IMG-20190827-WA0271.jpg

Aula Individuais Para Donos e Cães

       Apesar de todos os cães e famílias se beneficiarem de um programa de treinamento intensivo ou de uma rotina de escola para cães, nem todos os casos serão possíveis de serem encaminhados para estes serviços oferecidos por nós, por diversos motivos. Muitas vezes por questões de logística, por exemplo, ou até mesmo por serem problemas comportamentais ou ajustes de rotina e/ou ferramentas que são totalmente capazes de se resolver apenas com a orientação dada na consulta.

       Uma das políticas que mais preservamos aqui no Bang é emponderar os donos e famílias a construir o caminho com os seus cães de forma que sejam livres. Ou seja, não queremos tornar ninguém dependente de nós e de nossos serviços. Estamos aqui sempre para ajudar, orientar, trabalhar juntos, mas sempre vamos direcioná-los para o caminho que os faça obter sucesso com o comportamento de seus cães.  

       Dito isso, Após realizar a consulta comportamental, na qual orientamos bastante sobre o todo o contexto da família e cachorro e também passamos as práticas sobre o que alterar ou incluir na rotina, nós gostamos de deixar com que voltem para casa com todas aquelas informações para digerir e experimentar as mudanças e colocar a mão na massa. A partir daí, as dificuldades vão aparecer, as dúvidas serão mais claras e nos colocamos disponíveis para aulas pontuais focadas na dificuldade do cão e tutor, que pode ser desde a introdução de uma nova ferramenta, a prática de um exercício, a caminhada em si, alguma situação pontual que sozinhos não estão conseguindo lidar. As aulas podem acontecer no Bangalô ou na casa da família, definimos caso a caso.

       As nossas aulas são voltadas para ensinar, além do cachorro, o dono e família. Não damos aulas para cães em domicílio sem a presença do dono. E não trabalhamos com pacotes fechados de quantidade de aulas, e sim, sob demanda.

       Lembrando que o 1º passo é sempre agendar uma consulta comportamental