Hostel para Cães

      Quem nos acompanha sabe que o Bangalô também é a nossa casa, então nós, Renata e Thiago somos os responsáveis direto durante todo período de hospedagem. Durante a hospedagem, o seu cachorro fará parte da nossa matilha e entrará na nossa rotina de atividades.

     Priorizamos o ambiente calmo e equilibrado como é de natureza dos cães e para isso trabalhamos com atividades que sejam benéficas para a saúde física e mental de cada indivíduo, como as caminhadas estruturadas, atividades que promovam a calma e o compartilhamento de ambiente saudável, a socialização, com respeito às características de cada dog. Não trabalhamos com o conceito de recreação e sim com o equilíbrio entre corpo e mente dos cães de forma individualizada. 

 

 

Cães que não passaram por nós em consulta comportamento, 

programa de treinamento ou frequentam a escola precisam agendar

 avaliação comportamental antes da 1ª hospedagem. 

 

 

Como funciona a avaliação?

   O cachorro vem passar um período do dia conosco e submetemos ele a algumas atividades individuais e até mesmo a estar em grupo(sem necessariamente interagir). O objetivo é conhece-lo e ele a nós. E nos certificarmos de que ele está apto fisicamente e psicologicamente para ter uma hospedagem saudável.

     Não exigimos que ele se sinta adaptado logo de imediato e se dê bem com o maior número de cães, porque não é o nosso foco para uma boa estadia. Porém precisamos mensurar o nível de adaptabilidade a um novo local e quais treinos precisaremos traçar para uma boa hospedagem. 

 

    As avaliações são agendadas de Segunda a Sexta as 8h e liberamos para buscar a partir das 14h( caso precise ficar mais tempo por uma questão de horário, não tem problema, podemos combinar o melhor horário até as 19h)

    Os donos não ficam para avaliação, pois avaliamos o comportamento sem interferência da presença do tutor. 

 

Informações Importantes: 

  • -Os cães dormem em caixa de transporte do tamanho confortável ao indivíduo no cômodo próximo a nós e com monitoramento de câmera interna. Os cães que não passaram por treinamento para associar a caixa como um local de relaxamento farão isso desde o primeiro dia de hospedagem e durante toda a estadia.  Lembre-se: cães são animais de toca e é isso que a caixa deve representar para ele. Para nós, ela representa segurança em 1º lugar. 

  • No primeiro dia é importante que o cachorro chegue pela manhã, até as 9hs, para ser incluso na rotina e para que tenhamos todo o primeiro dia para trabalhar individualmente com ele de forma que se sinta bem física e psicologicamente no final do dia, tendo assim, uma noite de sono tranquila. É fundamental uma boa adaptação para garantir uma boa hospedagem. 

  • O que eu preciso levar?  A refeição para os dias de hospedagem com a medida que o cachorro come e algum medicamento, caso esteja fazendo uso. Cobertas, caminhas e potes de comida e água usamos da casa. 

  • Os cães machos precisam ser castrados(com exceção de filhotes) e as fêmeas não castradas precisam estar fora do período do cio. Caso esteja para entrar no cio, precisamos de um contato de emergência que esteja em São Paulo e que possamos entregar a cachorra, caso ela venha entrar no cio.

.

 

  

 

Como agendar avaliação e hospedagem? 

Para agendar avaliação ou hospedagem preencha o questionário pré diagnóstico por meio deste link: https://forms.gle/HnnPKFLkVRV4aDPW6

Ao receber o seu formulário, nós entramos em contato via email para passar as datas e horários disponíveis. Ao combinarmos uma data, enviamos os dados para pagamento(pix/transferência)  e pedimos o envio do comprovante como confirmação de agendamento. 

Valor da hospedagem: R$150 não alunos e $120,00 para alunos da escola Bangalô*

*Cobramos por dia e não por noite. No último dia o cachorro saindo até 12h cobramos meia diária. 

No período que cachorro estiver conosco mantemos contato via whatsapp para emergências e notícias e também disponibilizamos conteúdos sobre a rotina dos cães nas nossas redes sociais.